Posted on

Quando o amor nao acontece

Eu estava aqui pensando em você, na gente, na chuva que não caiu e no amor que não aconteceu. Queria pegar meu carro e dirigir até seu sítio pra tentar te explicar que o amor é meu, ele nunca te pertenceu, sempre esteve aqui dentro do meu peito pronto pra se contentar com qualquer migalha de atenção. Você nunca quis me amar de volta. Ou simplesmente nunca conseguiu. É como aquela minha amiga hippie que você tanto detestava um dia nos falou: ‘Vocês nunca vão combinar’. Era algo sobre signos ou ascendentes ou planetas, nunca me interessei muito por esses negócios. Mas a questão não é essa. A questão é que para o amor acontecer é necessário duas pessoas, e no nosso caso só só havia uma.

Leave a Reply

